Pular para o conteúdo principal

O Improvável

 


O improvável 


     Era uma multidão. Gente que foi se juntando vindas de todos os lugares….perto, longe. Não importava a distância. Eles queriam ouvir Jesus.

Sua fama havia se espalhado. Será mesmo o Messias? Acredito que a curiosidade era forte por ali. A sede pela palavra também. 

Eram quase 5 mil homens mais as mulheres e crianças!! Era muita gente.

Jesus ministrou suas palavras de vida, mas já era tarde e o povo estava com fome.

Acredito que muitos estavam com seus lanchinho na bolsa…..principalmente mães com seus filhos rsrs.

Mas foi um menino que não se importou em entregar. Ele sabia que com Jesus nada iria faltar.

Cinco pães e dois peixes era tudo que Jesus tinha em suas mãos.  Jesus, então, nos ensina uma das maiores lições: " Aí Jesus pegou os cinco pães e os dois peixes, olhou para o céu e deu graças a Deus." 

E começou a repartir….

Agradecer e repartir para multiplicar. 

Deus faz tudo perfeito.

Quando há uma entrega verdadeira nas mãos Daquele que tudo pode nada vai faltar.

Quando somos gratos pelo tudo que temos o mais ele trará. 

Quando repartimos Deus multiplicará. 


Aí Jesus pegou os cinco pães e os dois peixes, olhou para o céu e deu graças a Deus. Depois partiu os pães e os entregou aos discípulos para que eles distribuíssem ao povo. E também dividiu os dois peixes com todos. Todos comeram e ficaram satisfeitos. E os discípulos ainda recolheram doze cestos cheios de pedaços de pão e de peixe.

Marcos 6:41‭-‬43 NTLH


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baú de Tesouros

Pedro, um menino mergulhado no mundo digital, sente-se sozinho e deseja viver uma infancia como a de seu pai. Um certo dia, sai para brincar com seu cachorrinho no quintal e encontra uma caixa toda empoeirada lá no quartinho dos fundos.  O que será que tem lá?  O Baú de Tesouros levará Pedro a um universo de descobertas, novidades e diversão. Esse livro é exclusividade dos assinantes da Editora Mini Mega Leitor.

Escolhidos para adorar

  Escolhidos para adorar Era noite. O céu estava estrelado, claro. As ovelhas já estavam descansando no abrigo; protegidas. Os pastores conversavam, relaxados. O dia foi puxado, muito trabalho. As ovelhas sao fofinhas, mas não é mole, não. Dão um trabalham! Acontece que era uma noite especial. Naquela cidade, chamada Belém, chegara um casal especial: José e Maria. Vieram de longe e, cansados, não encontravam um lugar para poder repousar. Maria estava grávida e o pequeno Jesus estava para chegar…. Apenas um estábulo conseguiram para descansar. Os pastores cochilavam e de repente um clarão no céu O anjo desceu para aos pastores anunciar e com eles adorar. Anunciar o nascimento de Jesus, o prometido. Adorar o menino, aquele que o profeta nomeou de: Maravilhoso Conselheiro Deus Forte Pai da Eternidade Príncipe da Paz Mas, por quê ali? Os pastores…as ovelhas… As ovelhas despertaram com tudo aquilo e começaram a berrar em uma só voz adoraram também! Talvez fosse por isso… Jesus, o nosso ...

Estão é Natal

 Quero deixar aqui um presente! 🎁 Acesse o link e baixe o PDF desse Devocional de Natal! Entao é Natal