Pular para o conteúdo principal

O Improvável

 


O improvável 


     Era uma multidão. Gente que foi se juntando vindas de todos os lugares….perto, longe. Não importava a distância. Eles queriam ouvir Jesus.

Sua fama havia se espalhado. Será mesmo o Messias? Acredito que a curiosidade era forte por ali. A sede pela palavra também. 

Eram quase 5 mil homens mais as mulheres e crianças!! Era muita gente.

Jesus ministrou suas palavras de vida, mas já era tarde e o povo estava com fome.

Acredito que muitos estavam com seus lanchinho na bolsa…..principalmente mães com seus filhos rsrs.

Mas foi um menino que não se importou em entregar. Ele sabia que com Jesus nada iria faltar.

Cinco pães e dois peixes era tudo que Jesus tinha em suas mãos.  Jesus, então, nos ensina uma das maiores lições: " Aí Jesus pegou os cinco pães e os dois peixes, olhou para o céu e deu graças a Deus." 

E começou a repartir….

Agradecer e repartir para multiplicar. 

Deus faz tudo perfeito.

Quando há uma entrega verdadeira nas mãos Daquele que tudo pode nada vai faltar.

Quando somos gratos pelo tudo que temos o mais ele trará. 

Quando repartimos Deus multiplicará. 


Aí Jesus pegou os cinco pães e os dois peixes, olhou para o céu e deu graças a Deus. Depois partiu os pães e os entregou aos discípulos para que eles distribuíssem ao povo. E também dividiu os dois peixes com todos. Todos comeram e ficaram satisfeitos. E os discípulos ainda recolheram doze cestos cheios de pedaços de pão e de peixe.

Marcos 6:41‭-‬43 NTLH


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Natal⭐️

  O dono da estrebaria A cidade de Belém estava cheia! Pousadas e hotéis lotados...vagas esgotadas. Maria e José precisavam de um lugar que fosse, no mínimo, confortável para descansarem. "Não há vagas" era o que mais eles ouviram depois de uma longa e cansativa viagem. Todavia, alguém não fechou a sua porta...Era um estábulo, mas era tudo o que, naquele momento, poderia oferecer. Acredito que o dono daquela estrebaria se compadeceu só ver Maria com aquele barrigão e preparou o lugar com os melhores fenos. Limpou toda a sujeira dos animais e proporcionou o seu melhor. Mal sabia ele que ali nasceria o salvador!  Jesus! No silêncio daquela noite um chorinho se ouviu; Uma estrela brilhou Anjos cantaram e um coração transbordou de alegria...algo muito especial aconteceu aqui. "e ela deu à luz o seu filho primogênito, enfaixou-o e o deitou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria." Lucas 2:7      Celebre Os pastores foram até o estábulo onde Je...

Eternidade

 

Sobre o que guardar...